sexta-feira, 27 de abril de 2012

André Santos, a falta de riscas nas camisolas e os bilhwinetes furados

Em duas palavras a explicação do Sporting fora da Liga Europa, fora da final: André Santos. Ao intervalo da 2ª mão, na forice da catedral Basca, Sá Pinto deixa El Crá no banco e aposta em D. Carriço. O resultado está igual ao que se fez em Alvalade, pelo que 45 minutos para fazer história, precisamente a dica que o Futre havia deixado, ya. Um retrocesso na escalada, há que conter? A cousa até pode funcionar, na robustez vulgo raça? Qual!. dureza de rins, falta de visão.. Com estas camisolas deslavadas infelizmente alternativas e sem a cabeça levantada do Czar, de El Crá tampouco, só Martins não chegou - e muito fez. Faltou André Santos - e nem no banco, ora  *#*#*#*P!!! Alas, meio campo e alone Wolfs na frente foram dando o estouro à medida que a etapa complementar avançava, sem que Jéffren tenha agitado o que quer que fosse - e mais tarde Carrillo tenha impedido o fado não adiado para prolongamento. Da outra banda, o normal, aguerridos e leoninos Vascos na procura do gol.

No pior ambiente até este, o Polaco, houve bilhete Santo. Desta feita, ficou curto, que nada havia a conservar até marcar um segundo golo, como em Manchester. Daí a velha máxima do futebol e da vida: quem não marca sofre, mete a vírgula antes se te aprouver.

Enfim, fatalista Sporting de volta à penosa Liga Tuga, acreditar ainda no 3º lugar, o nosso ex-quasi-crónico 3º lugar?!! Carrega Olhão em Braga e a Briosa que pague as favas?


P.S. - só mesmo a caseirice adversa ao Sporting (forice a nossa) nesta dupla jornada de meias finais europeias de futebol pautadas pelo signo do forasteiro apurado. Essa odd de 18 e quê de 2's na qual havia metido tipo uma absolut a la Hard Club para destilar resistANT saiu furada. Tombarem Barcelona e Real já foi muito, Sporting o preço de sangue. Valha-nos a Pro Liga Iraniana (Traktor Sazi) e a Apertura Chilena (Universidad de Chile), talvez a Libertadores de volta - até ao Sporting no Dragão?!