quinta-feira, 22 de março de 2012

Real Emirates Madrid

 
Reproduzo recorte do maisfutebol no sentido de evidenciar a notícia da construção de 'ilha de luxo nos Emirados' por parte do Real Madrid  (que o referido sítio data das 18h29 do corrente 22/3/12) e a última notícia acabada de sair (21:43) relativa a este clube, que o anuncia e enuncia em 'blackout'.
Ora, bem certo, a constatação antibolista que se pede passa pela aferição da trajectória neo-insular(óide), da lógica da fabricação de um resort (e quem caga 760M de choiras não só não é gago como, claro está, não tem prisão-de-ventre...) ao propalado blackout, esse, sabemo-lo já, devido ao até ver último jogo disputado pelos brancos da capital espanhola, ontem, ante o Villareal nEl Madrigal, ter-se saldado por um empate e rendido um bom par de expulsões aos forasteiros.
Ou seja, fiel exemplo de esquizocapitalice domada, uma no 'árabe' d'onde (AINDA) não chegou a Primavera, outra na verdade desportiva, com o mimo que se reconhece a quem não sabe perder. Foi má a arbitragem? E jogar à bola, não?

 Blackout, yet? Forever, vá.

Do resort sob a pala 'emiral' aos pontos por ganhar nEl Madrigal, um ensaio Real em perspectiva de to be continued..;