segunda-feira, 19 de março de 2012

Algumas semanas depois...

... no mesmo local, o mesmo filme, com o mesmo protagonista! Porto e Sporting apanharam o mesmo Galo. É caso para perguntar:

- Será que o Bruno tem uma Paixão pelo Gilão?

O Plantel das Nossas Vidas.

Já muito pensei a nível do 11 ideal, daquilo que me foi dado a conhecer, em tempo de vida, que jogadores do FC Porto mereceriam integrar tão reduzido lote. Difícil ou impossível fazê-lo, já que a disposição tática da equipa eliminaria logo, injustamente, alguns candidatos ao 11. Porém, seria possível fazê-lo mais facilmente a nível de plantel, e é esse desafio que aqui lanço à comunidade antibolista: construam o plantel ideal dos vossos clubes, num máximo de 25 jogadores, com a seguinte distribuição: 3 GR; 2 DD; 2 DE; 4 DC; 2 MD; 4 MC; 6 Avançados; 2 Jokers (jogadores que podem jogar em mais que uma posição ou em alguma posição que gostassem de ver reforçada). ATENÇÃO: todos os jogadores mencionados têm de pertencer a equipas que vimos jogar no nosso tempo de vida; não vale ir buscar ícones do passado. Pois bem, já que lanço o desafio, aqui fica a minha aposta, no que respeita ao FC Porto:

GR - Vítor Baía; Helton; Mlinarzyk.

DD - Bosingwa; João Pinto.

DE - Álvaro Pereira; Branco.

DC - Ricardo Carvalho; Pepe; Jorge Andrade; Jorge Costa.

MD - Emerson; Fernando.

MC - Deco; Lucho; Moutinho; Zahovic.

Avançados - Falcao; Lisandro; Jardel; Drulovic; Hulk; Quaresma.

Jokers - Maniche; Rui Barros.


PS - Peço desculpa a muitos outros, mas em particular ao Futre, Gomes, Raul Meireles, Benni Mccarthy e Aloísio... mas não dá para todos! Em caso de dúvida, optei pelos mais recentes...

TuttiBola: CALL TO LIGUILHZ



Mais uma voltinha, mais uma viagem antibolista entrevista, prevista e/ou-vista - e aí lo tienes, se é que me entendes:

Perigoso, mas...............................................ao lado! no Restelo, em Matosinhos e...em Coimbra.
O colectivo antibolista que o diga, mas sintomáticas são as cruzes - se são! E como as somamos repetidamente, em estádios ante-vendo diligentes.

Se a institucionalização tem os seus quês, a performance pode agradecer - e se um sócio que seja lhe ache jeito online, já justifica, né verdade?
 
Avance pois a LIGUILHZ  ANTIBOLISMO com BANCO (TEMPO), PRIZE BIZ em jornadas de laboro, do nosso, do bom. Ou seja, contamos lacunas por semana. Até ao fim da, say, Liga Tuga, stop and count: LESS IS MORE & the winner takes it all em jornadas de laboro, em horas, se quiserem, se bem que me pareça bem mais sensato em dias. A GUITA é a FITA do TEMPO que corremos neste COM CURSO peculiar.

'Tá a contar, tios e tias, let's get wired!



P.S. - E como Santi Carzola sublinhou nesta mesma jornada, o Barnabéu também gela. Mas que X-zaço, fôra jogo TuttiBola LIGUILHZ! 'Bora lá fazer o nosso alinhavo de 13 partidas ou usar o totobola como benchmark cena para somar dias ao serviço? Cada um de nós poderá ser 'boss' de umas jornadas valentes do dealing de cada um de nós, válidos que, al-Hamdulillah, todos somos. Ademais confiando no bom CURSO de cada um de nós - e atendendo ao desemprego de alguns de nós (e se por mim falo;) - a cena que jogamos é mêmo de coordenação, de factor casa. O menos desfeiteado chamará os shots e do que cada um de nós faz dará a fazer, dada a mão-de-obra. Imagine all the people? Parece-me a good project one should enlist. E quê, trabalhar para/com Eduardinho Norton, Bruno Nascimento, Márcia Adriano (chamada à crew)? Tranquilão. Não? No nosso caso, é só mêmo começar a contar e botar a cena online, going public.

Demais equipa antibolista, que dizeis vós?

ANTiBOLISTAS de toda a NET, let's play some WORK